sexta-feira, 26 de março de 2021

Alto Taquari| Polícia Militar conduz jovem à delegacia por desrespeitar toque de recolher

 
Foto:Divulgação

No final da noite desta quinta-feira (25), em ronda ostensiva e preventiva de fiscalização contra a Covid-19, a Polícia Militar conduziu até a delegacia de Alto Taquari, C.M (17) que transitava pelas ruas da cidade desrespeitando o toque de recolher. O novo decreto Estadual de combate ao COVID-19 permite que a Polícia Militar some força juntamente com os Fiscais Sanitários e outros órgão de fiscalização para fazer com que a população cumpra as determinações  do Decreto Lei 11.119/2020.



Já se passava do horário do toque de recolher (22h às 06h) quando os agentes da PM em ronda avistaram o jovem transitando no Bairro Parque Taquari. Para surpresa dos agentes além do desrespeito ao horário restritivo ele estava sem máscara.

Por ser menor de idade, os pais foram chamados à delegacia onde acompanharam os procedimentos referente à ocorrência.

Participaram da ação: 3ºSGT Maia  e os Soldados Faria e Paulo Victor.

Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso atualizou as medidas restritivas para frear a contaminação pela covid-19 no estado. Entre elas, a proibição pelos próximos 15 dias de consumo de bebida alcoólica nos locais de venda, ainda que dentro dos horários permitidos para funcionamento.

Nos municípios com classificação de risco "muito alto", como Cuiabá, o Estado sugere a aplicação de quarentena obrigatória (lockdown) por dez dias. Em caso de não cumprimento das medidas elencadas na classificação, caberá aos órgãos de controle a adoção das medidas cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.