terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Alto Taquari| Três anos após o crime que chocou a cidade, suspeito pela morte de Oficial de justiça é preso em Cáceres-MT

M.C.C suspeito pelo crime de homicídio contra o oficial de justiça Welliton Rezende em dezembro de 2017 foi preso no início desta semana na cidade de Cáceres-MT. 

Segundo apurações, as investigações levaram até ele, no entanto, será preciso ouvi-lo para saber se foi ele quem matou a vítima ou pilotou a moto que foi utilizada na fuga.

O  oficial de Justiça foi encontrado morto na segunda-feira (18) de dezembro de 2017 dentro da própria casa, em Alto Taquari. Na época segundo a Polícia Civil, Welliton Rezende Santos, de 40 anos, foi assassinado entre a noite de sexta-feira (15) e a madrugada de sábado (16). O caso é tratado como latrocínio, já que o celular, o dinheiro da carteira dele, um notebook e uma televisão foram levados da residência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.