;

Especiais

Alto Araguaia| Polícia Civil prende mulher envolvida em crime de tortura no município

PJC-MT / Imagem Internet 

Uma mulher suspeita de integrar um grupo envolvido na prática de crime de sequestro seguido de tortura foi presa em flagrante pela Polícia Civil no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). A suspeita, de 22 anos, foi reconhecida pela vítima e autuada em flagrante por sequestro, tortura e associação criminosa.

A prisão ocorreu  logo após a equipe de investigadores receber informações sobre integrantes de uma facção criminosa que teriam sequestrado uma mulher e levado para um matagal com objetivo de torturá-la.

Assim que foram acionados, os policiais da Delegacia de Alta Araguaia iniciaram as diligências, coordenadas pelo delegado Fábio Nahas, e se depararam com a vítima que havia conseguido escapar do cativeiro.

Nervosa e muito machucada, a vítima relatou que horas antes ela e seu esposo foram perseguidos por um veículo com quatro pessoas. A vítima foi sequestrada pelos criminosos e levada para um matagal fora da cidade, onde teve os pés e as mãos amarradas e foi brutalmente espancada.

De acordo com a vítima, os suspeitos queriam matar o marido dela (que conseguiu escapar) e a todo momento a questionavam onde ele poderia ser encontrado. A mulher disse que conseguiu se soltar quando os criminosos se distraíram ao saber que estavam sendo procurados pela Polícia.

Com base em informações passadas pela vítima, os policiais deram continuidade as diligências e conseguiram localizar a suspeita identificada como integrante do grupo criminoso envolvido nos crimes de sequestro e tortura.

Ela foi conduzida à Delegacia de Alta Araguaia, onde foi reconhecida pelo casal de vítimas e após ser interrogada foi autuada em flagrante.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.