Foto Ilustrativa: Aniee Sprat/ Divulgação
O que era para ser uma excursão de férias, se transformou em agonia para os mais de 30 passageiros de uma empresa de turismo da cidade de Mineiros-Go. Isso porquê um dos passageiros acabou sendo hospitalizado em uma cidade que estavam visitando com suspeita da Covid-19 e tiveram que voltar antes do programado.
Já no início da tarde desta terças-feira(12), assim que o ônibus entrou na cidade de Mineiros a Vigilância Sanitária o interceptou o ônibus e levou todos para UPA para triagem e realização do teste em todos passageiros.
Ainda segundo a Vigilância Sanitária o rapaz estaria internado em Canelas-RS.
Já a esposa do passageiro em um áudio relatou que após entrada no hospital, seu esposo foi levado para UTI, " o médico informou que a crise de asma provavelmente causou uma baixa em seu sistema imunológico o que facilitou contrair o vírus".
Até a publicação desta matéria nenhum resultado havia sido liberado ou divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.