sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Alto Taquari| Polícia Militar aprende mais de 1 Tonelada de maconha na MT100

Da Redação com G1|Foto:Divulgação 

Policiais militares apreenderam nesta quinta-feira (24) 1,1 mil tabletes de maconha que estavam em uma caminhonete abandonada na região de Alto Taquari. No total foram contabilizados 1,3 tonelada de maconha dentro do automóvel. Nenhum suspeito foi localizado.

Uma denúncia descrevia uma caminhonete de cor branca, abandonada em um acostamento na MT-100, sentido a cidade de Alto Araguaia. No local, os policiais perceberam um forte odor que vinha da carroceria. Ao abrir o compartimento, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecente.


O carro estava com problema mecânico e foi necessário o serviço de guincho e encaminhado até a delegacia para uma verificação mais detalhada. Durante o procedimento foram encontrados entre o assento do passageiro, na parte traseira e até no forro, vários tabletes de maconha.



A placa da caminhonete é da cidade de São Jorge do Ivai, no Paraná, e pertence a uma empresa de aluguel de veículos. A ação resultou em uma das maiores apreensões de droga no ano de 2020. 


Participaram da ação, o Subtenente Kury, os Terceiro-Sargentos Maia e Costa  e o Soldado Farias.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.