sábado, 30 de maio de 2020

Alto Araguaia| Filha de aposentado morto pela covid em MT está em estado grave com a doença

G1

A filha de aposentado que morreu por Covid-19 mora em Alto Araguaia e está internada em um hospital da cidade em estado grave. Ela testou positivo para a doença após o pai Joaquim José de Oliveira, de 74 anos, ter contraído o vírus. Ele morreu nesta quarta-feira (27) e é uma das 55 vítimas fatais da doença no estado.

O aposentado pertencia ao grupo de risco tanto pela idade quanto pelas doenças crônicas. De Alto Araguaia, ele foi transferido para Rondonópolis em estado grave, mas não resistiu. Ele testou positivo para a doença no dia 18 de maio.

O corpo de Joaquim foi enterrado em Rondonópolis, já que o decreto do governo do estado proíbe o translado em casos de morte suspeita ou confirmada por Covid-19.


Segundo a prefeitura de Alto Araguaia, ele morava com outras oito pessoas e a família foi testada.

Pelo menos cinco dos oito familiares testaram positivo para a doença e uma dessas pessoas é a filha que está internada em estado grave em um hospital da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.