sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Mundo| Homem coloca cocaína no pênis e mulher morre após sexo oral

Meia Hora 

Uma mulher morreu de overdose após o namorado colocar cocaína no pênis e os dois fazerem sexo oral. 


A cabeleireira Yvonne M., de 38 anos, conheceu o médico Andreas David Niederbichler, de 42, em um site de relacionamentos. O caso aconteceu na cidade de Halberstadt, na Alemanha. 

Yvonne não sabia que Andreas tinha posto a droga em seu órgão. O médico foi preso e de acordo com a polícia, ele já havia feito isso outras vezes com outras mulheres, mas nenhuma havia morrido até então. Uma das mulheres que se relacionou com Andreas disse que ficou seriamente intoxicada após ter relações com ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.