Esporte| Flamengo nega que Bruno Henrique tenha caído no doping e fala em caso encerrado desde novembro
Fox Sports
O Flamengo, por meio de sua assessoria de imprensa, negou que o atacante Bruno Henrique tenha caído no exame antidoping após o clássico diante do Vasco da Gama, ainda em novembro, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante teria sido enquadrado pelo uso da substância ‘Brinzolamida’. Porém, Bruno Henrique tem um problema de glaucoma e tem liberação para o uso do medicamento.
De acordo com o clube, a situação foi apresentada à CBF e não houve demais problemas ou questionamentos. O caso foi encerrado no dia 14 de novembro e não houve recomendação por parte da Fifa ou até mesmo da Wada, Agência Mundial Anti-Doping.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.