Alto Taquari| Por unanimidade ex-prefeito perde direitos políticos e está fora das eleições de 2020
Plenário do TJMT |
Na Sessão da 1° Câmara de Direito Público e Coletivo realizada nesta segunda-feira(14), por unanimidade o plenário decidiu pela condenação de Lairto João Sperandio a perda dos direitos políticos.
Segundo o relator, a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público em desfavor do ex-prefeito Lairto Sperandio por ato de Improbidade Administrativa, onde o ex-prefeito teria realizado na fracionamento de despesas em licitação e pagamento de despesas sem empenho.
Com votos de todos, Lairto Sperandio foi condenado as seguintes penas: suspensão dos direitos políticos por três anos, além de ter que pagar a multa civil correspondente a cinco vezes o valor do dano.
Confira no vídeo abaixo.
Confira no vídeo abaixo.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.