Com informações do G1
Um homem de 55 anos foi preso nessa segunda-feira (23) suspeito de estuprar as duas filhas, de 8 e 12 anos, em Poconé, a 104 km de Cuiabá.
Na delegacia, o homem confessou o crime e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
As investigações iniciaram na segunda-feira (23), quando a equipe da Delegacia de Poconé recebeu denúncia por meio do Conselho Tutelar sobre duas crianças que sofriam abusos sexuais praticados pelo pai.
Segundo as informações, os abusos ocorriam na casa da família, no Assentamento Santo Onofre, zona rural de Poconé.
O fato foi comprovado com depoimento das vítimas e após exames periciais realizados no Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá, que constataram a conjunção carnal e ato libidinoso contra as vítimas. Diante das evidências, os policiais foram até ao assentamento, onde realizaram a prisão do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.