quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Alto Taquari| Polícia Militar frustra roubo a empresa na zona rural do município


No final da noite desta quarta-feira (31), a Polícia Militar conseguiu frustrar um roubo na Usina Lajari, a 20 km de Alto Taquari.  A PM foi acionada por funcionários da empresa que perceberam a movimentação atípica no local e ligaram no telefone da viatura.

Segundo informações que constam no B.O nº 2019.227067, os suspeitos evadiram do local entrando no mato e tomando rumo ignorado ao perceberem a chegada da viatura. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as ferramentas que seriam utilizadas no crime ficaram no local.

Participaram desta ação o 3º Sargento da Polícia Militar,Varjão, a soldada Fernanda e o soldado Santos Borges.

Patrulhamento Rural

A Polícia Militar no comando do Tenente Tavares vem realizando ações que visam não apenas realizar patrulha dentro da cidade, como também na zona rural. A PM desenvolve seu trabalho em áreas rurais geralmente de difícil acesso. É a modalidade de policiamento preventiva e repressiva que leva tranquilidade aos proprietários e trabalhadores rurais.

Durante o patrulhamento rural, os policiais deixam o telefone da viatura (66- 9 96626128), para facilitar comunicação com a polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.