Com informações do Notícias ao Minuto
Uma mulher com uma compulsão alimentar foi operada de urgência, onde foram retirados do estômago mais de 220 peças de joias e moedas.
Runi Khatun, uma mulher indiana de 26 anos de idade, estava “fraca e pálida” quando deu entrada em um hospital de Bengala Ocidental, na Índia. De acordo com o Daily Mail, a mulher vomitava cada vez que ingeria alimentos, o que levou ao seu internamento de urgência.
Os médicos perceberam a dimensão do problema quando estavam operando a jovem. A paciente tinha dentro do estômago mais de 70 correntes e pulseiras, 46 moedas, oito cadeados, 11 argolas, quatro chaves e um relógio. Todos os artigos foram dispostos para registro da imprensa.
A mãe de Runi indicou à imprensa local que percebeu que as joias estavam desaparecendo de casa e da loja da família, mas nunca imaginou que a filha pudesse estar ingerindo os objetos. Maior parte dos objetos eram de ouro, cobre e latão.
Equipa médica retirou 'bola de metal' de dentro do estômago da paciente© Reprodução
Siddhartha Biswas, o cirurgião-chefe do hospital local que tratou o caso, indicou que a condição da mulher era de tal forma grave que foi necessária a utilização de cinco unidades de sangue durante a cirurgia. A sua situação está, agora, estável, e a jovem ainda está internada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.