quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Alto Taquari| Se aprovado, Projeto de Lei permitirá que prestador de serviço ganhe cargo comissionado


Após a devolução do Projeto 003/2019 por inconstitucionalidade, o Prefeito Municipal Fábio Garbugio encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei nº010/2019. Diferente do projeto devolvido na semana passada que pretendia aprovar a contratação de 37 novos cargos, este segundo foca apenas em um cargo, o de Superintendente de Tributos cujo salário é em torno de oito mil reais. 

Em dezembro de 2018, a prefeitura contratou com Dispensa de Licitação 027/2018 um prestador de serviço  para Assessoria e Consultoria de Receitas Tributárias, por um prazo de 40 dias, contrato que custou R$ 11.700,00 aos cofres públicos e é prorrogável.

Galeria V3
Com o fim do contrato com o prestador de serviço , há informações que o prefeito pretende contrata-lo como cargo em comissão para ocupar a vaga de Superintende de Tributos. Anteriormente o cargo era ocupado por seu filho que atualmente é efetivo como Fiscal de Tributos.


De Olho nos detalhes

Na matéria anterior salientamos que o Projeto de Lei nº 03/2019 seria aprovado com cinco votos caso fosse a plenário, permanecemos com este palpite, cinco votos para aprovação e retorno deste cargo de Superintendente de Tributos. O que revelará aos eleitores que vereadores da oposição hoje por algum motivo estão do lado da situação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.