quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Alto Taquari| MPMT abre processo seletivo para credenciamento de estagiários

Com informações do MPMT

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, lançou edital do processo seletivo para credenciamento de estagiários para atuar nas promotorias do interior do Estado. O exame de seleção visa o preenchimento de 126 vagas, bem como a formação do cadastro de reserva e é destinado para estudantes de nível superior em Direito. Em cada sede de promotoria 10% das vagas serão reservadas aos candidatos com deficiência.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 19 e 23 de fevereiro, das 8h às 23h59, exclusivamente pelo site do Ministério Público (www.mpmt.mp.br). O processo seletivo será realizado em etapa única, consistente em uma prova objetiva, de múltipla escolha. 

Galeria V3
A jornada de trabalho é de 25 horas, devendo corresponder ao expediente do MPMT e ser compatível com a duração do turno de funcionamento do curso de graduação em que o aluno esteja matriculado.

O estagiário receberá auxílio-transporte no valor mensal de R$ 177,07, bolsa de auxílio temporário de R$ 826,35 (mensal), além do seguro contra acidentes pessoais. A duração do estágio é de até dois anos. Podem se inscrever estudantes a partir do 3º ano do curso de Direito ou 5º semestre.

A prova será realizada simultaneamente nas comarcas das respectivas cidades previstas no edital, no dia 31 de março, das 9h às 11h, em locais que serão comunicados pela Comissão de Exame de Seleção, quando da divulgação das inscrições deferidas.

Os candidatos deverão se apresentar para a prova munidos de documento oficial de identificação original com foto (RG, CPF, CTPS, Passaporte), comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou presta, com antecedência de 30 minutos do início da prova.

A relação dos aprovados será disponibilizado no site do MPMT.

Confira em anexo o Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.