Região| Esposo confessa para advogado que esfaqueou mulher e promete se entregar
Com informações do Agora MT
Hugleice da Silva, de 35 anos, que está foragido acusado de amarrar e cortar o pescoço da esposa de 29 anos, neste domingo (18), no Jardim Santa Maria, em Rondonópolis (MT)confessou o crime para seu advogado e prometeu se apresentar para a Polícia nesta segunda-feira (19).
Após esfaquear a esposa, Hugleice fugiu em um carro Palio de cor prata. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional em estado gravíssimo. Ele também é acusado de esconder o corpo da cunhada, Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, em um canavial em Sidrolândia, em 2011 depois de um aborto malsucedido.
Galeria V3 |
O advogado de Hugleice, José Roberto da Rosa, disse durante entrevista a um site de notícias do Estado de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (19), que ainda hoje deve se encontrar com seu cliente para uma apresentação espontânea a Polícia de Mato Grosso. Rosa falou que conversou com Hugleice pelo telefone e que o crime teria sido cometido em um momento de raiva.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.