Com informações do Agora MT
Hugleice da Silva, 35 anos, foi levado para Penitenciária da Mata Grande, na tarde desta quinta-feira (29), após ter sido encaminhado para Rondonópolis. Ele foi preso em Dourados-MS na última sexta-feira (23). O acusado estava foragido desde o último dia 18 quando tentou matar a esposa degolada no Jardim Santa Maria.
O suspeito teve um mandado de prisão preventivo expedido no dia 20, dois dias após o crime, e foi preso no dia 23 em Dourados, onde tem familiares.
Galeria V3 |
De acordo com a delegada, Lígia Pinto da Silveira Avelar, os policiais suspeitavam que ele havia fugido para o estado vizinho e começaram as investigações. Uma equipe da Polícia Civil saiu de Rondonópolis ontem (28) para fazer o recambiamento do suspeito.
Hugleice foi primeiramente levado para a audiência de custódia e depois seguiu para a Mata Grande. Ele não quis falar sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.