Firmino César, de 19 anos, suspeito na morte da mulher, Erica Oliveira Gomes, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado no último dia 19, apresentou-se à polícia, na sexta-feira passada (21), e confessou o crime. Ele, no entanto, foi liberado logo depois.
Firmino responderá em liberdade, pois o período de prisão em flagrante já havia expirado. O crime ocorreu em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá (MT).
Em depoimento prestado na Delegacia Especializada da Mulher, o suspeito disse que usou uma tábua de carne para assassinar a vítima, que dormia, na casa do casal. Segundo ele, o motivo teria sido uma briga entre ambos, porque ele queria sair para usar drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.