;

Especiais

Alto Taquari| MPE pede afastamento de prefeito e secretário por improbidade administrativa

Foto Internet

A Promotoria de Justiça de Alto Taquari ajuizou ação civil pública de improbidade administrativa contra o prefeito do município, Fábio Mauri Garbugio  (PTB). A ofensiva do Ministério Público (MP) ocorre após o prefeito não ter atendido ao pedido do Órgão Ministerial que solicitava o afastamento do secretário de Infraestrutura urbana, viação, obras e planejamento e que também presidente da FUNSAT Lairto Sperandio.




O promotor João Ribeiro da Mota também entrou com pedido de liminar para afastamento do prefeito e do secretário Lairto Sperandio, além de aplicar a multa de R$1.155.000,00 (um milhão cento e cinquenta e cinco reais). A ação foi enviada ao Judiciário na segunda-feira (10).

Confira dados do processo nº 50163:


Não conseguimos entrar em contato com as partes, com base na Lei Nacional nº 13.188 o Alto Taquari em pauta fica a disposição caso os citados queiram se pronunciar. 





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.