;

Especiais

Mundo| Igreja demorou a combater pedofilia, admite Papa

Com informações do Notícias ao Minuto
O papa Francisco reconheceu mais uma vez, com "vergonha e arrependimento", que a Igreja Católica demorou a agir para combater casos de pedofilia, em uma "Carta ao Povo de Deus", divulgada nesta segunda-feira (20).
A Suprema Corte da Pensilvânia, nos Estados Unidos, divulgou, na última terça-feira (14), um relatório do júri formado para analisar as mais de 300 acusações de abuso sexual cometido por padres. Segundo o G1, por 18 meses, a investigação cobriu oito dioceses do estado, além de acompanhar relatórios do júri em outras duas.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.