Policial| Professor é preso suspeito de estuprar sete alunos em Campo Grande
Com informações do Notícias ao Minuto
Após ser indiciado no início deste mês por suspeita de estuprar sete alunos, um professor foi preso em Campo Grande (MS). A 7ª Vara Criminal decretou a prisão preventiva do educador. A pena para este tipo de crime varia de oito a 15 anos de reclusão. As informações foram confirmadas pelo delegado Fábio Sampaio.
"Nós tínhamos vários endereços que estávamos checando. A casa dele, sabíamos que não estava mais, já que o local tinha sido apedrejado. Nossas diligências então continuaram e ele foi preso na casa de outro familiar, cerca de 10 minutos depois", afirmou o delegado ao G1. A Secretaria de Educação aguarda informações sobre o docente para se pronunciar.
Entenda o caso
No dia 4 de maio, a polícia indiciou o professor por estuprar três adolescentes. Depois de tomarem conhecimento sobre os abusos, os pais das vítimas foram à delegacia prestar queixa. “Todas as vítimas já foram ouvidas, passaram pelo setor psicossocial e confirmaram (os abusos). O suspeito inclusive já foi indiciado”, comentou o delegado.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.