Polícia| Padrasto suspeito de espancar menino de 2 anos até a morte é preso
O padrasto apontado como responsável por espancar até a morte o enteado de dois anos teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (8), pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). O mandato atende a um pedido do Ministério Público do Estado.
Francisco Romário Brandão, de 23 anos, já tinha sido detido em flagrante e, agora, deve continuar preso até o julgamento. Brandão deve ser indiciado por homicídio qualificado.
Em depoimento, ele confessou ter batido em João Miguel para que ele "parasse de chorar". Plantonista da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), Patrícia Leão informou que, no momento do crime, o padrasto estava sozinho com a criança em casa, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.
João Miguel sofreu hemorragia aguda no abdômen e no tórax, além de afundamento de crânio - conforme o Instituto Médico-Legal (IML).
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.