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Mato Grosso| Claro, Oi, Vivo e TIM deverão priorizar reclamações registradas junto ao Procon até dia 18; entenda


Na semana do Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação comemorado no dia 17 de maio, as operadoras Claro, Oi, Vivo e TIM em parceria com o Procon do Estado de Mato Grosso, realizará um atendimento especial aos usuários do Estado, inclusive aos consumidores de Alto Taquari.

O atendimento será realizado devido a celebração do Termo de Ajustamento de Conduta ( T.A.C) junto ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso  celebrado em 2017, referente a CPI das Telecomunicações.

Como funcionará o atendimento?

Os consumidores entre os dias 14 a 18 de maio poderão através do Procon realizar sua reclamação contra qualquer uma das operadoras de telefonia que celebraram o T.A.C.
Os assuntos das reclamações tem que estar de acordo com os critérios: Contrato, cobrança, qualidade, sinal, etc, do Serviço Movel ( internet e/ou telefone) de consumidor pessoa física.

Após registro da sua reclamação a empresa terá o prazo de 10 dias para responder o cliente e cinco dias para tirar o nome do usuário dos bancos de dados de proteção ao crédito.

Procon Alto Taquari

Lembrando que o Procon será apenas o canal de atendimento das reclamações.
Em Alto Taquari o consumidor deverá procurar o Procon Municipal situado a Avenida Antônio Inácio, prédio anexo ao SINE. 

Outras informações através do telefone 3496 1792


Texto
Aparecido Marden Reis

Jornalista e Estudante de Direito



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