Mato Grosso| Claro, Oi, Vivo e TIM deverão priorizar reclamações registradas junto ao Procon até dia 18; entenda
Na semana do Dia
Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação comemorado no dia 17
de maio, as operadoras Claro, Oi, Vivo e TIM em parceria com o Procon do Estado
de Mato Grosso, realizará um atendimento especial aos usuários do Estado,
inclusive aos consumidores de Alto Taquari.
O atendimento será
realizado devido a celebração do Termo de Ajustamento de Conduta ( T.A.C) junto
ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso
celebrado em 2017, referente a CPI das Telecomunicações.
Como
funcionará o atendimento?
Os consumidores entre
os dias 14 a 18 de maio poderão através do Procon realizar sua reclamação
contra qualquer uma das operadoras de telefonia que celebraram o T.A.C.
Os assuntos das reclamações
tem que estar de acordo com os critérios: Contrato, cobrança, qualidade, sinal,
etc, do Serviço Movel ( internet e/ou telefone) de consumidor pessoa física.
Após registro da sua
reclamação a empresa terá o prazo de 10 dias para responder o cliente e cinco
dias para tirar o nome do usuário dos bancos de dados de proteção ao crédito.
Procon
Alto Taquari
Lembrando que o Procon
será apenas o canal de atendimento das reclamações.
Em Alto Taquari o
consumidor deverá procurar o Procon Municipal situado a Avenida Antônio Inácio,
prédio anexo ao SINE.
Outras informações
através do telefone 3496 1792
Texto
Aparecido Marden Reis
Jornalista e Estudante
de Direito
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