A cantora Pabllo Vittar lançou nesta terça-feira (10) o videoclipe do single 'Indestrutível', do álbum 'Vai passar mal' (2017). Em preto e branco, o vídeo traz dados sobre bullying e violência contra jovens LGBT na escola e tem tom autobiográfico.
Em pouco mais de duas horas, o clipe obteve mais de 470 mil visualizações no YouTube e arrancou elogios emocionados dos fãs.
"Infelizmente sofremos com isso diariamente, não digo apenas no caso da agressão física, mas também com olhares de desprezo de algumas pessoas por apenas sermos quem somos, a sociedade ainda tem muito o que melhorar para que um dia não exista mais esse preconceito", escreveu um seguidor nos comentários do vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.