Mundo| Idosa vivia com a mãe mumificada há mais de 30 anos
Com informações do Notícias ao Minuto
Uma idosa foi encontrada a viver com o corpo mumificado da sua mãe, em um pequeno apartamento na Ucrânia, sem o fornecimento de água, gás ou eletricidade. A polícia acredita que a mulher, de 77 anos, terá mantido os restos mortais da mãe durante pelo menos 30 anos, juntamente com lixo e pilhas de jornais.
As autoridades encontraram o corpo deitado no sofá, perto de símbolos religiosos, depois de serem chamados à residência por vizinhos preocupados, conta o Daily Mail. O corpo estava coberto por um vestido branco e a cabeça se encontrava tapada. A filha foi encontrada viva, mas com ambas as pernas paralisadas e a precisar de assistência urgente.
Os vizinhos deixavam-lhe comida à porta, mas esta, segundo relatos feitos à polícia, nunca a abria. O corpo mumificado foi removido do apartamento e enviado para especialistas forenses.
A filha, idosa, foi transportada para o hospital. Uma investigação criminal foi aberta pela polícia.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.