O Ministério das Cidades divulgou no Diário Oficial da União (DOU) na quarta-feira (28) uma série de projetos habilitados para contratação no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida. As propostas estão listadas em duas portarias.
Os projetos estão distribuídos em todas as regiões do País e atendem a dois grupos familiares, aqueles com renda mensal de até R$ 1,8 mil e aqueles com renda anual bruta de até R$ 17 mil - nesse último caso, os empreendimentos são voltados para habitação rural.
As propostas do ministério seguem para a análise da Caixa Econômica Federal, operadora do programa, e devem ser contratadas em até 30 dias. Com informações do Estadão Conteúdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.