Bastidores da Política| Após ser demitido, ex-servidor comissionado denuncia prefeito ao MP Eleitoral por suposta compra de votos
Segundo informações que estão circulando
nos bastidores da política taquariense, um ex funcionário da Prefeitura Municipal que atuava como cargo de confiança, teria se rebelado
contra o atual prefeito Fábio Garbugio após
ter sido desligado de suas funções. Para se “vingar”, o ex- comissionado teria procurado o Ministério Publico do Estado de Mato Grosso - (MPE-MT) para oficializar a denunciar de suposta compra de votos nas últimas eleições.
Procuramos o Promotor de Justiça
Dr. Marcelo Linhares para falar sobre o assunto, no entanto fomos informados
que se trata de uma denuncia anônima com dados sigilosos e que não compete ao MPE-MT falar sobre o assunto, uma vez que é de responsabilidade do Ministério Publico Eleitoral-(MPE).
Se por ventura o denunciante tenha apresentado provas reais de sua denúncia e elas forem acatadas, o processo passará pelos tramites legais, sendo a
3º Instância, no caso o Tribunal Superior Eleitoral – TSE em Brasília o último lugar para recorrer de qualquer sentença.
O que resta aos eleitores
taquarienses é esperar o resultado das investigações para saber em qual período eleitoral as supostas provas foram coletadas, uma vez que o município passou por duas eleições municipais.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.