Policial| Mãe é suspeita de estuprar a filha de 9 anos
Com informações do Notícias ao Minuto
Um produtor agropecuário de 43 anos foi preso no início da semana por ser conivente com abusos sexuais cometido pela esposa, à própria filha, uma menina de 9 anos. O caso ocorreu em Hidrolândia, Goiás, e tem chocado a cidade por não ser comum abusos cometidos por mães.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil ao 'G1', a mãe tem 33 anos e esta grávida. A mulher ainda não foi presa e a denúncia partiu depois que a menina relatou o caso a uma professora na aula de educação sexual.
Foto: Ilustrativa |
Em depoimento à Polícia Civil, o casal negou o crime. O delegado responsável, Diogo Rincón, disse que a suspeita é de que os abusos vinham sendo cometidos há pelo menos 2 anos. As investigações duraram quatro meses.
"Em dez anos de polícia não tinha visto algo parecido, menina sendo abusada pela mãe com a omissão do pai. Ele tem a obrigação de impedir e não o fez. Por isso, também foi indiciado por estupro de vulnerável", disse o delegado Diogo Rincón.
Diante da prisão do pai, a criança se mudou para a casa da avó paterna. “Os abusos aconteciam, a princípio, dentro da casa da criança. Conseguimos prender o pai, mas a mãe também é investigada”, completou o delegado.
Rincón disse que a menina confirmou, em depoimento, os abusos. "Eu a ouvi, ela afirmou categoricamente que era abusada. Ela já tinha falado para o pai, e ele disse 'fica quieta e vai dormir, amanhã você esquece disso", disse o delegado.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.