Com informações do Notícias ao Minuto
Pitty quebrará o hiato de quatro anos sem lançar um álbum de inéditas neste ano. A cantora baiana começará a compor as faixas do sucessor de "Setevidas" em março. O disco, ainda sem título, deverá estrear em agosto, pela gravadora Deck Disc - conforme a artista contou à Mônica Bergamo.
Neste período, Pityy se dedicou ao programa "Saia Justa", que apresenta no GNT ao lado de Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Taís Araújo, mas não deixou a música de lado. Além de shows pelo país, a artista fez uma parceria inédita e importante e apresentou, ao lado de Elsa Soares, a faixa "Na Pele". A música foi composta para "Setevidas", mas acabou ficando de fora.
"Na hora, achei que essa música não pertencia àquela obra. Até tentamos gravar, mas a coisa não veio. Deixei a música na gaveta, esperando que ela tomasse um rumo no mundo. Eu já morria de vontade de fazer alguma coisa com Elza, é xaveco antigo. Admiro demais a vida e obra dessa mulher. E aí mandei a música pra ela, para que ela usasse como bem entendesse. E ela quis gravar comigo, vê só que honra", contou a baiana. O dueto foi lançado como videoclipe e nas plataformas digitais, em novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.