Justiça| Homem se passa por dentista e é preso quando fazia tratamento de canal
© DR |
Com informações do Notícias ao Minuto
Um homem que se passava por dentista foi preso no início da semana. O suspeito, descoberto durante uma fiscalização de rotina do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, atuava ilegalmente em uma clínica na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
O falso dentista, identificado como Tiago Jacinto Nunes Pereira, de 34 anos, tentou se passar por técnico de ar condicionado no momento da vistoria, mas, na verdade, fazia um tratamento de canal em um paciente e fingia ser cirurgião-dentista.
Em depoimento, o rapaz disse que era estudante de Odontologia e que havia trancada o curso no 8º período. Ele vai responder por exercício ilegal da profissão. Já a clínica, segundo o conselho regional de odontologia, vai responder a processo administrativo e o profissional responsável pode ser punido até com a cassação do diploma.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.