;

Especiais

Entretenimento| Sertanejo polemiza ao criticar hotel no Maranhão: 'Cheiro do capeta'

Com informações do Notícias ao Minuto
Após recente show que fez no interior do Maranhão, Eduardo Costa desabafou a respeito do hotel em que ficou hospedado no local. Segundo o colunista Leo Dias, o sertanejo não poupou críticas que foram consideradas ofensivas pelo público, principalmente pelos maranhenses.
O cantor comentou sobre o mau cheiro do local, reclamou dos mosquitos, dentre outras queixas.
"O cheiro parecia que o capeta tinha morrido lá dentro. O pernilongo era do tamanho de um beija-flor. Pra terminar, o bicho que eu mais tenho asco é perereca. No meu quarto tinham quatro. Quase que eu tive um derrame cerebral. Às vezes as pessoas acham que a vida de artista é fácil, mas não é fácil não", desabafou Eduardo em suas redes sociais.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.