;

Especiais

Esporte| Brasileiro Rafael Sapo anuncia aposentadoria do MMA aos 34 anos

Com informações do Notícias ao Minuto
O brasileiro Rafael “Sapo” Natal anunciou, nesta segunda-feira (2), que não irá mais lutar MMA. A aposentadoria chega após uma sequência negativa de três derrotas, incluindo um revés para o atual campeão interino dos médios, Robert Whittaker, além de ter perdido para Tim Boetsch e Eryk Anders, em sua última luta como profissional.
O brasileiro revelou sua decisão numa participação no programa “The MMA Hour”, e agora irá se dedicar à carreira de treinador. Ele faz parte da equipe de Renzo Gracie, em Nova York.
"Vim aqui para anunciar minha aposentadoria do MMA. A caminhada mais difícil que fiz foi hoje para o estúdio, porque é difícil fazer esse anúncio, mas conversei com minha família, meu amigo, meus treinadores. Esse é o momento. Tenho um novo foco na minha carreira, agora como treinador, então isso é a coisa (certa) a fazer no momento" afirmou.
O peso médio deixa o MMA com um cartel de 21 vitórias, nove derrotas e um empate. Pelo UFC, foram nove triunfos, sete reveses e uma igualdade. Ele tem vitórias sobre Kevin Casey, Chris Camozzi, Tom Watson e, principalmente, Uriah Hall.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.