;

Especiais

Mato Grosso|MPE propõe parceria para levar às escolas projeto de prevenção à corrupção

Da redação com MPEMT

O Procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo, se reuniu nesta terça-feira (19), às 10h, na sede da PGJ, com o secretário de Estado de Educação, Marco Aurélio  Marrafon, e com os secretários municipais de Educação de Cuiabá e Várzea Grande, Rafael de Oliveira Cotrim Dias e Sílvio Fidelis, onde apresentou o edital de chamamento público da Campanha “Todos Juntos Contra a Corrupção”. A proposta é buscar parceria para realização de projeto de prevenção à prática da corrupção nas escolas.

Segundo o procurador-geral de Justiça, o edital foi publicado pela coordenação da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (ENCCLA) e visa “consolidar propostas de prevenção à prática da corrupção, fomentando a integridade social e a educação para cidadania”. As propostas selecionadas e certificadas comporão o Banco de Propostas de Prevenção Primária à Corrupção, que será disponibilizado em ambiente virtual acessível para livre consulta e replicação.

Podem participar do chamamento público pessoa física ou jurídica que seja autora de propostas de prevenção à corrupção nas seguintes categorias: escolas, academia, organizações públicas, organizações privadas e sociedade organizada. Os interessados têm até o dia 26 de outubro para se inscreverem.

Confira o Edital:



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.