;

Especiais

Entretenimento| Demi Lovato se revolta com polêmica da "cura gay" no Brasil

Com informações do Notícias ao Minuto
A polêmica decisão do juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, que permite que psicólogos tratem gays e lésbicas como doentes, podendo fazer terapias de "reversão sexual", chamou atenção até da cantora pop americana Demi Lovato. A artista usou seu Facebook para se manifestar contra a liminar da Justiça.
Demi postou a imagem que viralizou no início da semana com a frase "amor não é doença, é cura. Trate seu preconceito". Na legenda, ela escreveu: "Pensando em você hoje no Brasil. Espero ver esta decisão errada corrigida em breve.". A cantora complementou o post com as hashtags #respeito e #amor.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.