Com informações do Notícias ao Minuto
Três mulheres estão sendo acusadas pelo Tribunal no Zimbábue por terem abusado sexualmente de um pastor. O homem foi à casa delas para cobrar dinheiro que elas deviam, informa o "RT", citando "Chronicle".
O procurador Petros Shoko indicou que a vítima, cujo nome não foi revelado, é pastor de uma igreja no distrito de Cowdray Park, na cidade zimbabuana de Bulawayo.
As três mulheres, de 21, 23 e 25 anos, foram acusadas de agressão sexual agravada, divulgou o "RT".
De acordo com o procurador, logo que entrou na casa para cobrar o pagamento da dívida, as mulheres agarraram o homem.
No entanto, as acusadas negaram ter violado o pastor, mas admitiram a investida indecente. Uma delas explicou: "Só estávamos brincando. Não pensei que ele fosse levar a sério".
Outra acusada admitiu que queria "provar" o pastor que, segundo ela, tinha o hábito de aparecer quando as mulheres estavam tomando banho. "Ele sempre aparece quando estou tomando banho e afirma ser inabalável como um homem de Deus. Apenas queria ver se se excitava ou não", explicou a mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.