A 40ª fase da Operação Lava Jato foi deflagrada nesta quinta-feira (4), no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
Quatro pessoas foram presas, suspeitas de corrupção, fraude em licitações, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.
A Polícia Federal informou que 16 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos, além de cinco mandados de condução coercitiva.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, a ação, denominada de Asfixia, investiga empresas que teriam um esquema de repasses ilegais de empreiteiras para funcionários da Petrobras em troca de contratos.
Notícias ao minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.