Com informações do Notícias ao Minuto
Um cachorro teve as patas dianteiras cortadas por um homem que se incomodou com os latidos do animal e deixou o cão sangrar até a morte,em Iporá, Goiás. O suspeito, apesar de ter cometido o crime em março, só foi encontrado pela polícia no começo desta semana.
Graças a imagens de câmeras de segurança, relatou o Correio Braziliense, a polícia localizou o suspeito, identificado como Sandro Pereira de Melo, que mora ao lado de uma instituição que resgata animais de rua, onde o animal foi encontrado.
De acordo com o delegado Ramon Queiroz Rodrigues, Sandro, que não mostrou arrependimento em depoimento, confessou ter batido no cachorro e tê-lo deixado desacordado. Inconformado com o latido, decepou as duas patas dianteiras com uma ferramenta para cortar madeira e jogou o cão no estabelecimento o animal ainda vivo.
"Enquanto tem uma ONG que se propõe a cuidar dos animais, tem um vizinho fazendo exatamente o contrário, matando e ainda jogando na própria ONG", lamentou o delegado. O suspeito responderá em liberdade por mutilação e maus tratos a animas. Ele pode pagar de três meses a um ano de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.