Região| Operação apreende drogas, celulares e chuchos na cadeia pública de Alto Araguaia
Durante uma revista nas celas da cadeia pública do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá, a polícia apreendeu 12 celulares, carregadores, pendrive, chuchos (armas artesanais) e drogas aparentando ser maconha e cocaína. A ação faz parte da Operação Cirrose que foi deflagrada nesta segunda-feira (24/04).
O diretor em exercício da unidade prisional, Djalma Alves, explicou que detentos estavam ameaçando e tentando aplicar golpes em moradores por meio de ligações feitas de dentro do presídio. Seis foram transferidos para o presídio da Mata Grande em Rondonópolis após a operação.Ao todo, atuaram na operação 15 agentes prisionais lotados na unidade de Alto Araguaia. O trabalho teve início às 08h e concluído por volta das 17h (horário de Brasília).
“Foi uma revista, um verdadeiro pente fino em um trabalho minucioso feito pelos agentes. Muitos objetos ilícitos estavam em poder dos reeducandos e foram apreendidos”, diz.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.