Justiça| Mãe esfaqueia filho de 3 anos e diz à polícia que intenção era educar
Uma auxiliar de limpeza de 27 anos foi presa após esfaquear o filho de 3 anos como forma educar a criança. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, como tortura. A vítima foi entregue à tia depois de ser atendido em um hospital da cidade.
À polícia, os médicos contaram que o menino tinha duas grandes lesões nos glúteos e na perna esquerda. Já a mãe da criança, que foi encaminhada para a delegacia e recebeu voz de prisão, disse aos agentes que a intenção em esfaquear o filho era educá-lo.
A faca usada para ferir o menino estava lavada e foi apreendida. Uma testemunhou informou à polícia que a suspeita havia limpado a casa e a faca. A polícia registrou um auto de prisão em flagrante e a suspeita deve ser apresentada em audiência de custódia.
Noticias ao minuto
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.