;

Especiais

Justiça| Exame de DNA confirma troca de bebês há 32 anos em Goiás

No dia 15 de maio de 1984, duas gestantes deram à luz a duas meninas quase ao mesmo tempo no Hospital Municipal de Quirinópolis, em Goiás. Após 32 anos, um exame de DNA  confirmou que Keila Martins Borges e Elisângela Vicente Maciel foram trocadas.
Segundo o Estadão, as famílias já se encontraram após o anúncio, mas ainda não sabem o que fazer. No entanto, Keila declarou que ficará com duas mães. “Não quero ficar distante da mãe que me criou (Maria), mas também desejo ficar muito próxima da minha mãe biológica (Percília) para descontar o tempo de convivência que não tivemos", disse.

Ainda de acordo com a reportagem, desde pequenas havia alguma suspeitava nas famílias, pois as crianças não lembravam os pais biológicos.
Noticias ao minuto 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.