O estudante Leonardo Serra de Almeida Pacheco, de 37 anos, teve uma ideia enquanto escrevia sua tese de mestrado: premiar os "sabem tudo" nas redes sociais. Desde o ínicio do mês, começou a criar diplomas falsos, com muito bom humor, que estão viralizando no Facebook.
De acordo com o blog 'Link', do Estadão, seus diplomas já tinham cerca de 13 mil compartilhamentos em poucas horas de postagem. Antes, eram publicados em seu perfil pessoal. Na segunda-feira (10), criou a própria página para os certificados: a "Universidade da Internet".
Há diplomas para especialistas em Oriente Médio, Políticas Prisionais, Debate de Gênero e muito mais. Todos assinados pelos "reitores" Bill Gates e Steve Jobs. Confira algum dos certificados.
Noticias ao minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.