Brasil| Funerárias são investigadas por transportar alimentos junto a corpos
Duas funerárias do Recife estão sendo alvos de investigação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Uma denúncia alertou sobre as empresas estarem realizando transporte de alimentos vendidos em velórios junto aos corpos.
De acordo com informações do Jornal do Commercio, alguns dos corpos, inclusive, teriam doenças contagiosas. A Promotoria de Defesa do Consumidor da capital pernambucana, relatou a reportagem, está apurando o caso. Consta na denúncia que as funerárias “disponibilizam mini lanchonetes para os frequentadores de velórios”.
As funerárias ja devem ter sido notificadas, já que a promotora de Justiça Liliane Fonseca encaminhou um ofício. A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) também receberá o comunicado oficial.
Noticias ao minuto
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.