;

Especiais

Esporte| Sucesso de Gabriel Jesus alivia pressão sobre Neymar na seleção

O início fulminante de Gabriel Jesus no Manchester City, com gols, assistências e elogios de Pep Guardiola e da imprensa inglesa, deve tirar parte do peso das costas de Neymar na seleção brasileira. A avaliação é do estafe do craque do Barcelona, que, em conversa com o Uol, se mostrou animado com o bom momento vivido pelo ex-Palmeiras.
O raciocínio é o de que, ainda que Neymar seja o líder e a referência do grupo do técnico Tite, as cobranças por boas atuações nas partidas, a partir de agora, deverão ser divididas entre os dois jogadores.

Juntos na seleção, Neymar e Gabriel Jesus nunca perderam: venceram quatro jogos e empataram três com a olímpica, em desempenho que rendeu ouro na Rio-2016, e venceram outras seis com a principal sob o comando de Tite.

Noticias ao minuto 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.