;

Especiais

Alto Taquari| Trio é preso pela PM suspeito de furtar vagão de trem

Dois dos três suspeitos que foram presos furtando farelos
Após denúncia, a Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (23), três homens suspeitos de furtar farelo de soja de um trem que estava parado próximo ao córrego do Sapo. Os suspeitos foram identificados como Fabiano Henrique Pereira dos Santos, 34 anos, Valdemir Pereira de Paula, 53 anos e Vitorino Cardoso Neto Silva, 21 anos.

Segundo informações da PM, a denúncia foi feita por um profissional responsável pela segurança dos vagões.

Ainda segundo a PM alguns homens que estavam no local fugiram ao notar a viatura, porém, dos seis que estavam supostamente praticando o delito,  três foram presos e encaminhados para delegacia.

Produtos que estavam sendo furtado
No local foram encontrados 320 sacos de farelos de soja de aproximadamente 50 kg cada um, além de um caminhão que seria utilizado para o transporte da mercadoria furtada.

Os farelos foram deixados no local sob a responsabilidade da empresa responsável pelo trem, já o caminhão foi levado para o pátio da delegacia.

À polícia o motorista do caminhão alegou que estaria apenas realizando um serviço de frete no qual havia sido contratado por um comerciante dono de um bar da cidade de Alto Araguaia.

Os três suspeitos encontram-se presos e a disposição da justiça.

Participaram da ação os Cabos Costa e Varjão e os Soldados Belin e Santos Borges.

Toda a ação foi registrada no B.O



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.