;

Especiais

Alto Taquari| Suspeitos de tentar aplicar golpe são presos pela Polícia Civil

Após ligação anônima a Polícia Civil de Alto Taquari prendeu nesta quinta-feira(09), três pessoas  suspeitas de tentar aplicar o golpe da “Cartela Premiada” no município. Os três foram presos em flagrante tentando aplicar o golpe em um empresário dono de um posto de gasolina. 

Segundo informações da Polícia Civil (PC), a vitima informou que os suspeitos se apresentaram como auditores fiscais e que para angariar fundos para uma Associação de Classe da cidade de Rondonópolis estariam vendendo a “Cartela Premiada” no valor de R$ 350,00 cujo prêmio seria uma caminhonete.


Os três foram levados para delegacia para checagem dos dados, com apoio da PC de Rondonópolis constataram que as informações passadas pelos suspeitos eram falsas o que acarretou na prisão dos três.

Os dois homens foram levados pelos policias para a cadeia de Alto Garças. Já a mulher ficou na cadeia de Alto Taquari aguardando vaga para o presidio feminino em Rondonópolis.


No entanto, ao retornarem da viagem, foram informados que os três suspeitos de aplicarem o golpe da “Cartela Premiada” teriam sido soltos após pagamento de fiança e irão responder pelo crime em liberdade. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.