Tecnologia| Tamanho da bateria causou explosões do Galaxy Note 7
Uma falha no dimensionamento da bateria teria causado explosões das aparelhos Galaxy Note 7 da Samsung no ano passado.
A conclusão está num relatório de investigação da empresa sul-coreana. Os dados foram divulgados pelo 'Wall Street Journal' nesta sexta-feira (20).
De acordo com a publicação, o smartphone tinha bateria maior do que deveria, o que levava ao superaquecimento dos aparelhos. Alguns dos lotes de celulares apresentava, ainda, problemas de confecção.
A falha fez com que a empresa perdesse bilhões de dólares de receita. A produção dos celulares foi interrompida e os todos os aparelhos foram desabilitados permanentemente nos Estados Unidos.
Noticias ao minuto
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.