Foco e Fé| O evangelista e o ateu
Um evangelista contou que certa vez ele foi pregar o Evangelho no bairro mais perigoso de uma grande cidade. Entre os seus ouvintes estava um ateu bem conhecido que o desafiou para um debate em público. O evangelista aceitou o desafio sob uma condição: ele pediu ao ateu que, no dia do debate, levasse um bêbado que tivesse deixado o vício por causa da influência do ateísmo, uma prostituta que tivesse mudado de vida ao ler livros ateus e um drogado que tivesse abandonado as drogas por ter abraçado o ateísmo.
E o evangelista ainda disse: "No dia do debate, eu prometo marchar à frente de um pequeno exército de ex-bêbados, ex-prostituas e ex-drogados que abandonaram seus vícios por terem ouvido a pregação do Evangelho de Jesus Cristo e foram salvos pelo poder de Deus".
Naquele momento o ateu ficou calado e foi embora... O que ele poderia dizer diante das "provas visíveis"?
(Pastorantoniojunior)
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.