sábado, 31 de dezembro de 2016

Política| Temer quer fim do monopólio da UNE na emissão de carteirinhas

O governo Michel Temer, através da Secretaria de Juventude, quer colocar um fim no monopólio da União Nacional dos Estudantes (UNE, Ubes e ANPG) na emissão de carteirinhas de estudantes.
De acordo com a coluna Panorama Político, do jornal O Globo, o governo quer que a emissão dos documentos seja repassada também a outras entidades.

Se isso acontecer, a UNE, que há 40 anos é dirigida pelo PCdoB, perderá grande parte de sua receita. Só com as carteirinhas a entidade arrecadou R$ 14,2 milhões no período de um ano, segundo o último balanço.
Noticias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.