O presidente Michel Temer afirmou a um correligionário que não tem energia o bastante para um segundo mandato e que pretende curtir a esposa e o filho pequeno após deixar a presidência.
As informações são da coluna Radar On-Line, da revista Veja, desta segunda-feira (26).
De acordo o jornal, diversos caciques do PMDB ainda desconfiam desses planos e cogitam que o verdadeiro desejo de Temer, que tem 75 anos, é tentar uma reeleição. Ele também gostaria de ser lembrado como autor de reformas que, segundo ele, só serão reconhecidas no futuro.
Noticias ao minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.