Mundo| Adolescente quase foi decapitado por fone de ouvido na Austrália
O adolescente Bradley Willoughby, de 16 anos, quase foi decapitado por um fone de ouvido após acidente com motocicleta, em Queensland, Austrália.
Bradley usava os fones dentro do capacete enquanto praticava saltos com sua moto. Ao se enganchar em uma cerca de arame farpado, o acessório cortou profundamente a sua garganta.
De acordo com o "The Sun", a mãe do adolescente, Angie, encontrou-o gravemente ferido. O pé esquerdo estava se soltando do tornozelo quebrado e ele tinha arame farpado em todo seu corpo, mas o ferimento que chamou mais atenção foi o do pescoço, causado pelo fone de ouvido.
O fio de cobre dentro do cabo do fone de ouvido cortou o músculo do pescoço de Bradley, parando próximo à sua traqueia.
A mãe contou que "Bradley tinha o iPhone no bolso os fones no ouvido quando passou pela cerca. A cerca agarrou os fones e, por eles estarem dentro de seu capacete, o arame farpado puxou os fones na sua garganta.
O pai do menino removeu os fones de ouvido de dentro do corte da garganta do menino até que um helicóptero de salvamento chegasse à fazenda da família.
"Quando meu marido o viu pela primeira vez ele pensou que era muito pior. Ele realmente pensou que seu pé foi cortado por causa do ângulo em que estava. Inicialmente, pensamos que ele poderia morrer", contou a mãe do menino.
Notícias ao minuto
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.