Esporte| Boleiros elegem jogador mais chato do futebol brasileiro
Pesquisa desenvolvida pelo portal Uol junto a 118 jogadores de 13 clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro identificou o boleiro mais chato do futebol nacional. Com 15,25% dos votos, o zagueiro Rodrigo, do Vasco, é bicampeão na "modalidade", já que também ficou no topo da lista em 2015, com 15,6%.
De acordo com o site, os votos teriam sido motivados por fatores como o estilo "marcador implacável" do zagueiro, bem como pelo "jogo psicológico" aplicado por ele sobre os adversários.
Em seguida no ranking dos malas aparecem Leandro Donizete (14,4%), do Atlético-MG, e Dudu (11,86%), do campeão Palmeiras.
Notícia ao minuto
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.